segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

...........................U r g ê n c i a.............................



Um pensamento, uma imagem, um desejo incontrolável
Quero sua boca, beijar sua pele, sentir seu calor
Meus olhos procuram avidamente por você
A respiração fica ofegante causando-me torpor

O desejo inunda cada célula de meu corpo
Te quero, te busco  ... como um vicio insaciável
Desejo ardente, urgente, premente –  não posso esperar
Para sentir teu corpo junto ao meu,  vulnerável

Quero me redescobrir mulher, sexy, ardente
Deleitar-me em cada parte de teu corpo quente
Afogar-me em teus beijos, explodir em tuas carícias
Sentir a vida pulsar novamente, através destas delícias...


Evelyn C. Fischer
Nov/2010

Um comentário:

  1. Hallo dear... você tá romântica... que bonita suas poesias...até me sinto meio...
    hehe você sabe o que quero dizer ...

    ResponderExcluir