segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu primeiro poema...

Ausência
                                                                           Evelyn Fischer
Tenho sede do néctar dos seus beijos
Do calor dos teus braços ao meu redor
De sentir seu hálito quente ao meu ouvido
Sussurrando gemidos de amor...

Seu amor me embriaga completamente
Entorpece meus sentidos, me rouba o controle
Sem qualquer resistência e intensamente
Rendo-me a seus apelos rogando que nos assole...

As lembranças de noites mal-dormidas
Ao olhar o leito ao lado, sempre vazio
Se desvanecem como uma nuvem colorida
Ao sentir seu toque em meu corpo arredio...

Meus olhos e ouvidos estão sempre atentos
Meu coração busca ansioso o alento
A qualquer ruído ou sinal de sua presença
Para matar esta saudade imensa...

Então, o fantasma do vazio aparece
Não me deixa ... não me esquece
Leva consigo as lindas memórias
Que esvaziam a nossa história...

Traz por companhia a doce tristeza
Que apaga a esperança e cultiva a solidão
A cada noite, busco a luz de sua beleza
Para me convencer de que você não tenha sido uma ilusão.

Um comentário:

  1. Puxa amiga, amei a poesia!!!! parabéns! seu blog está muito bacana!
    bjsss
    Cris

    ResponderExcluir